
São raras às vezes em que escrevo na calma de minha residência. Na maioria das vezes, penso, crio e faço postagens na maior turbulência de uma jornada de trabalho estafante e confusa sobre um olhar crítico de algum chefe "orelhudo". E quando aperto o botão "publicar postagem", lanço ao ar fragmentos do que poderia ter sido a obra de minha vida, mas ao contrário, uma criação capenga da sombra de uma narração rápida e incompleta.
Fiquem certos que a intenção deste blog é transmitir, ainda que numa singela ficção, a mais pura mensagem de paz e esperança; que todos nós diante da poderosa criação do universo, não passamos de um punhado de pó que navega ao rumo certo numa correnteza cósmica já predestinado por Deus. Aos olhos da criação não somos ricos e nem pobres, nem brancos ou negros e nem melhores ou piores do que ninguém, mas se interferirmos com estas leis divinas, aí sim, a balança da justiça cobrará o seu preço, pois fiquem certos, pra "causa e efeito", não existe corrupção.
Através de ZARAGATA conheci pessoas maravilhosas de toda a parte do planeta: Cris Penha com seu trabalho incrível em Laboratorio de geografia. na mais bela visão geográfica nos dando um ar de liberdade ao viajarmos em seus post's imperdíveis; A fada Tifon nos enchendo de magia e abrindo as portas de um verdadeiro mundo mágico com Historias com nome proprio. e suas estórias repleta de amor numa sutileza nua e selvagem; O grande Arni com sua Butique da Severina que sempre nos acolhe com seus comentários calorosos dando-nos forças e sempre empurrando-nos pra frente, sempre; Arthurius, grande professor das artes da praticidade da "psinternáuticologia" - inventei agora -, sempre nos incentivando e gritando com Visão Panorâmica e nos mostrando o fio da meada abrindo caminhos tortuosos como um verdadeiro guerreiro; A senhora Myy lá de longe retratando o seu dia a dia em fotos com a sua maravilhosa família; Neurônios Perdidos , O Avesso da Vida , Pensamentos equivocados. , Jac C. , Daniel Moraes , http://www.vladirduarte.blogspot.com/ e muitos outros.
Muito obrigado a todos vocês por me permitirem de uma certa forma a fazer parte de suas vidas. Estou aqui torcendo por todos voces, e, se as minhas orações realmente atingirem as estrelas, voces um dia terão um sonho estranho, igual ao que tive uma vez e que me fez mudar; A internet não vai mais existir porque todos nós estaremos interligados através de nossas mentes, de nossos corações; não precisaremos mais impor os nossos preceitos ou preconceitos pois teremos a mais viva certeza de que realmente somos iguais; trocaremos sonhos como quem troca comentários; lançaremos ao invés de críticas destrutivas, impulsos eletromagnéticos de nossas essências, da nossa alma, sentiremos até o cheiro uns dos outros; o Zaragata vai deixar de existir porque a sua missão terá chegado ao fim, não que Zaragata tenha sido prepotentemente a causa deste novo mundo, mas é que os ventos soprarão em outros horizontes e juntos, em outros tipos de blog´s ou coisa parecida, estaremos novamente em uma outra nave, em um outro caminho, em uma outra missão.
Até lá...
UM FELIZ NATAL !
